Telefones:  (11) 5042.3917 - 2638.3947  | +55 (11) 9.4590.6241

Endereço: Rua João Tobias, 63 - Belenzinho - SP

NOSSOS PROFESSORES

O C.T.F Barones Bartenders conta com um time de professores com larga experiência no mercado, e, com enorme orgulho apresentamos aqui um pouco mais sobre cada um:

André Bueno

André atua como Bartender desde 2002, professor de formação, é apaixonado por bar e mais ainda por lecionar.
Dentre suas conquistas, foi campeão Brasileiro em 2006 pela Associação Brasileira de Bartenders, participou do Mundial de Bartenders da International Bartenders Association de 2007 em Taiwan, e, pela I.B.A competiu também o Pan Americano no Uruguay além de diversos outros torneios de âmbito nacional.

Trabalhou em diversos bares, hotéis e restaurantes e ministra aulas desde 2007.
Aplicou aulas em instituições como o Senac, a ABB (Associação Brasileira de Bartenders) e palestrou em universidades e importantes eventos sobre bar e bartenders abordando didática e a arte de ensinar.
Atualmente é o mixologista responsável pelas criações de nossos cardápios, desenvolvendo os coquetéis e ações de nossas marcas parceiras (Stock do Brasil, Su Fresh, Feel Good e xaropes Kaly).
Paralelo ao CTF, André ministra as aulas no projeto de ensino da gigante Diageo, o Diageo Bar Academy. 

Diego Tamashiro

Um dos maiores nomes da história do Flairbartending brasileiro.
Diego atua como bartender desde o ano 2000, e, suas conquistas são impressionantes.
Dentre seus títulos Diego possui a conquista do nacional Finlanês, e, no Brasil foi campeão de diversos e expressivos torneios como o Skyy Flair Global Challenge entre outros.

Trabalhou em navios e através destes adquiriu ampla experiência internacional.
Aplicou aulas em instituições como o Senac, a ABB (Associação Brasileira de Bartenders) e há longa data compõe nosso time de instrutores como principal referência de Flair na Barones.

Erivelton Mota

O nome mais recente em nosso time de professores!

Erivelton (ou simplesmente Eri), apesar do pouco tempo atuando na área de bares, desponta como um dos nomes promissores da escola quando o assunto é ensino.

A recente carreira de Eri é compensado com inúmeros cursos que possui em seu background, além da tutela do nosso coordenador André Bueno e a dedicação constante para levar aos alunos a melhor experiência em aprendizagem.

A cada dia ganhando mais habilidades e conhecimentos na arte de ensinar, Eri vêm conquistando seu espaço na escola, já participando ativamente do desenvolvimento de conteúdos e atualizações dos cursos do CTF Barones.

Este é Erivelton Mota: estudioso, apaixonado pelo mundo dos bares, bebidas e muito mais do que isso, um amante da arte de transmitir conteúdo e informação.